Exercícios para fortalecer o treinamento em ciclistas




O ciclista precisa ter a força necessária para andar de bicicleta, o treinamento em ciclistas deve conter fortalecimento, alongamento e equilíbrio, isso pode ajudá-los a se manterem proativos e dinâmicos.


O exercício é algo fundamental para todas as pessoas, muitas têm sua preferência específica sobre seus gostos esportivos. A maioria das pessoas contém seus hábitos, é importante não ignorar os aspectos mais importantes do exercício Rachel Wilson fisioterapeuta em Brigham tem mantido esses tipos de exercícios para a construção do físico em ciclistas.


Fadiga muscular ao final do exercício faz parte do treinamento em ciclistas


Exercícios aeróbicos


Esses tipos de exercícios aceleram a frequência cardíaca e a respiração necessárias para as funções do corpo. O coração e os pulmões são órgãos fundamentais no treino do ciclista, os exercícios aeróbicos podem ajudar-nos no nosso trabalho muscular, obter sangue suficiente permite que os músculos trabalhem de forma mais rápida.


A realização de exercícios aeróbicos em ciclistas também ajuda a relaxar as paredes dos vasos sanguíneos, baixar a pressão arterial e queimar a gordura corporal necessária. Os níveis de açúcar também são reduzidos e o humor é elevado. Também é bom para promover a perda de peso na bicicleta, reduz o risco de doenças cardíacas e derrames. É aconselhável andar de bicicleta 150 minutos por semana com intensidade moderada.


Exercícios dinâmicos para o ciclista


Você pode tentar ficar em pé com os pés juntos e os braços ao lado do corpo, praticar o movimento do cotovelo e mover os braços enquanto levanta as pernas. Este exercício é especializado em marchar no lugar.



Construindo a força


O treinamento em ciclistas mantém uma força regular que permite que você se sinta mais confiante e capaz de fazer as coisas. Quanto mais velhos ficamos, mais perdemos massa muscular. Fortalecer seus músculos não apenas o torna mais forte na bicicleta, mas também estimula o crescimento ósseo e reduz o açúcar no sangue. Melhora o equilíbrio e a postura, o que reduz o estresse e a dor em áreas fracas, como a região lombar.


Um programa de treinamento pode ser projetado para ambientes internos ou externos, a maioria desses exercícios contém agachamentos, flexões e exercícios de resistência, muitas vezes usando uma banda.


Esticar


O alongamento ajuda a manter a flexibilidade durante o treino em ciclistas, à medida que envelhecemos nossos tendões encurtam e não funcionam adequadamente isso aumenta o risco de cãibras musculares, a dor também pode causar entorses e dores nas articulações. Da mesma forma, se esticarmos os músculos rotineiramente, isso permite que eles se tornem mais longos e flexíveis. O aquecimento dos músculos alguns minutos antes do movimento dinâmico permite que o oxigênio e o sangue fiquem disponíveis para uso.