Os piores cafés da manhã antes do ciclismo

 

Mais de uma vez em nossas vidas ouvimos que o café da manhã é a coisa mais importante do dia, isso é totalmente verdade quando se trata de nutrição esportiva. No entanto, se queremos queimar gordura ou aumentar nossa velocidade, devemos estar atentos a alguns detalhes que tornarão nossos cafés da manhã mais inteligentes.

 O que vou comer no café da manhã? Você deve pensar que seu café da manhã depende muito do tipo de corrida ou da frequência com que você treina. A nutricionista especializada na dieta de ciclistas Bárbara Lewin recomenda em seu site Sports-Nutritionist.com "É preciso consumir alimentos que forneçam o combustível necessário para toda a nossa jornada"

O alto teor de fibras e a aveia ajudam a fornecer energia suficiente, o alto teor de fibras ajuda a acelerar a digestão e evita o desconforto gástrico 

Café da manhã influencia 75% da energia durante o dia - piopialo

Estes são os cafés da manhã que você deve evitar ao andar de bicicleta

Beba muito café

Há ciclistas que são totalmente viciados em cafeína, não costumam se contentar com uma única xícara de café, são necessárias três ou quatro xícaras. A verdade é que não há dados exatos que afirmem que a cafeína pode melhorar nosso desempenho. É preciso ter cuidado com o volume e a quantidade de concentração nos níveis de cafeína, o café é ácido e pode afetar o estômago durante o café da manhã.

O café também é um poderoso diurético, lembre-se de que os espressos são mais curtos e contêm menos quantidade.

Carne e ovos

Na verdade, os ovos representam uma boa opção nutricional para tomar no café da manhã, substituir o ovo pelas farinhas gordurosas e proteicas de uma fatia de pão não representa um perigo. O problema é quando adicionamos bacon, ou pedaços de carne. A nutricionista holística Anne Guzmán afirma que o bacon é quase impossível de digerir, fica no estômago e demora muito para digerir, isso é um problema para os músculos, pois retarda todo o processo.

Na verdade, carne bovina, bacon e frango não são as únicas fontes de proteína em ciclistas. É melhor consumir proteína de origem animal devido à nossa digestão.

gordura e mais gordura

Não coma nada, o mais importante é comer pequenas refeições, com valores entre 100 a 200 calorias. Recomenda-se que as calorias sejam fornecidas a partir de carboidratos. Se você gosta de comer grandes refeições, então você pode começar a comer frutas. Deixe de lado as desculpas e comece a tomar o café da manhã melhor.